Projeto

CCXP Worlds

Cliente

CCXP

Sobre

Client: CCXP – Comic Con
Producer: XCAVE – Real-Time Studio

Devido a pandemia, que pegou à todos de surpresa e impôs ao mundo novos desafios, incluindo a forma de se divertir e se relacionar, nasce a CCXP Worlds. Um evento virtual, gratuito, com lives e experiências do universo geek.

Sob direção da XCAVE e concept criado pela CCXP, tivemos entre modelagem e lookdev, menos de 08 dias para a entrega dessa monumental arena, otimizada para Unreal Engine, com transmissão que misturou o virtual com lives em estúdio. Chegou a 113 países e impactou aproximadamente 1,5 milhão de pessoas em seus 12 mundos.

Aos poucos, postarei mais imagens dos assets criados e backstage.

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LookDev: Caio Nahas

Tools: Maya + Substance Painter
Modeling: Flávio Callegaro + Daniel Ueno
Tools: Maya + ZBrush

CCXP –  Thunder Arena / Clay

CCXP –  Thunder Arena / Sound System

CCXP – Thunder Arena / Palco principal

CCXP – Thunder Arena / Palco principal

CCXP – Thunder Arena / Palco principal

CCXP – Thunder Arena / Farol

CCXP – Thunder Arena / Farol

CCXP – Thunder Arena / Farol

CCXP – Thunder Arena / Bandeiras